5.500 pessoas agitaram a 14ª Corrida UNICEP

Mesmo com o frio a 14ª Corrida da UNICEP bateu recordes, cerca de 5.500 pessoas estiveram na instituição entre atletas, familiares, autoridades, docentes, estudantes e colaboradores da UNICEP.

De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer de São Carlos, Edson Ferraz, um evento como esse se faz com a participação de todos. “Faremos outros eventos de corrida, vocês acompanharão no segundo semestre, mas esse aqui com certeza é um dos maiores eventos de corrida que acontece, não apenas na cidade de São Carlos, mas no estado de São Paulo, e isso acontece com essa grandeza porque tem a participação de vocês. Muito obrigado a todos.”.

Os campeões da prova de 15 km, Tatiana de Souza Araújo de Ibiporã, Paraná e o Ganense William Kibor, gostaram muito da prova. Tatiana veio para se superar: “O ano passado foi a primeira vez que eu corri aqui, gostei muito da prova, um percurso desafiador, bem organizado. Em 2018 fiquei em segundo lugar e esse ano vim com a cabeça de ser campeã e deu certo a minha estratégia, melhorei meu tempo em um minuto. Estou feliz de ter ganho a corrida UNICEP, que é uma corrida grande, bem organizada e com nível forte, estou muito feliz com essa conquista.”.

William também estava muito feliz. “Foi uma grande prova, adorei. Treinei muito forte, três semanas antes da prova já estava me preparando. Estou no Brasil há um mês, gostaria muito de ficar e morar em São Carlos. ”, contou o atleta.

A classificação dos 5km, 7,5 km e 15km estão no site

Confira todas as fotos do evento no site da UNICEP clicando aqui.

Compre sua foto no site da empresa Fotop:

https://fotop.com.br/fotos/eventos?evento=18032

Texto: Ana Lívia Schiavone

Cadastre seu e-mail

E receba novidades exclusivas

Compartilhe