Coach Claudia Cury fala sobre autorresponsabilidade aos estudantes

Nos dias 22 e 23 de novembro, a Coach Claudia Cury, ministrou palestras sobre "O Poder da Autorresponsabilidade e Inteligência Emocional” a estudantes de últimos períodos da UNICEP.

No primeiro dia, a palestra foi destinada aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Gestão de TI, Pedagogia e Ciências Biológicas. Já no segundo dia participaram os cursos de Engenharia Civil, Engenharia da Computação e Engenharia de Produção.

Segundo Claudia, esse momento de transição do ensino superior para a carreira profissional é uma oportunidade para eles saberem que todos os resultados são consequências dos próprios atos, decisões e atitudes. “Temos que parar de culpar as outras pessoas pelos nossos atos e foi sobre isso que vim falar aqui na UNICEP, pois muitas vezes nós agimos através do nosso subconsciente e nem sabemos. O objetivo dessas palestras é revigorar os sonhos e metas desses alunos que estão se formando”, explicou.