Egresso da Administração abre seu próprio negócio com apoio do curso

O objetivo da UNICEP, como uma instituição de ensino superior é preparar o aluno para o mercado de trabalho, unindo a educação acadêmica e a prática, formando profissionais qualificados e preparados para já serem inseridos em suas áreas.

Prova disso é o caso de sucesso do ex-aluno do curso de Administração, Eliezer Ludovino Garcia, que terminou o curso em 2017 e, no começo de 2020, abriu o seu próprio negocio, uma hamburgeria.

Segundo ele, desde o início do curso, seu objetivo era empreender. “Além disso, eu já tinha até o tema do meu TCC na cabeça que foi sobre empreendedorismo e a visão do próprio negócio. Já é o segundo negócio que abro com o apoio dos docentes, que me acompanham de perto me ajudando. Sendo assim, a graduação me ajudou a desenvolver tudo isso, como fazer pesquisa, balanço, estoque, me ensinando a ter hoje, uma visão ampla de crescimento e com ideias que serão colocadas ainda em prática, já que estou no começo”, falou.

E para comemorar essa conquista do ex-aluno, a docente do curso, Ana Rita Gallo, foi conhecer o local denominado “Burgers On The Table”. “Devemos acreditar no potencial do ser humano e o Eliezer provou isso, desejo muito sucesso nesse novo empreendimento”, disse a docente.

E para finalizar, Eliezer falou: “a graduação da UNICEP me deu as ferramentas para eu implementar no meu negócio”.

Texto: Andrea Vergamini de Castro