Estudantes da Engenharia de Computação apresentam TCC em Workshop

Na última quarta-feira (11), foi a vez dos estudantes do último período do curso de Engenharia da Computação apresentarem os seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), no 15º Workshop de TCC, da UNICEP.

Foram oito trabalhos expostos e apresentados para o público e o primeiro estudante a falar foi Marcius José Petrucelli, que desenvolveu um projeto com ponto de ônibus que permite auxiliar os deficientes visuais para que possam utilizar o transporte público. “O projeto é agregado à tecnologia verde, que o faz funcionar com placas fotovoltaicas, utilizando a energia solar e, à noite, com bateria. “Minha perspectiva agora após formado é continuar trabalhando na área e ano que vem realizar uma extensão na área de administração e ainda voltar para a área de tecnologia”, disse o estudante.

De acordo com o coordenador do curso, Luís Carlos Trevelin, foi uma excelente oportunidade de interação entre os estudantes que durante o último período do curso, trabalharam muito para concluírem seus projetos.

Texto: Andrea Vergamini de Castro