Futuros estudantes prestaram a prova da UNICEP neste domingo

Neste domingo (10/02), dezenas de vestibulandos realizaram a prova da UNICEP para a graduação de 2019, nos 26 cursos oferecidos nas áreas de humanas, exatas, saúde e biológicas, além dos tecnólogos.

E não foram somente recém- saídos do ensino médio, mas também trabalhadores que já estão na área, pois querem se profissionalizar. É o caso do Sérgio José da Silva, natural de Minas Gerais, e morava em São Paulo. Ele está em São Carlos há um ano e resolveu fazer UNICEP. “Prestei a prova para o curso de Administração. Eu já estava na área, mas precisava muito de uma graduação para fortalecer a minha carreira e, das poucas pessoas que conheço em São Carlos, a maioria me falou muito bem da UNICEP”, disse.

Já, Alexandre Martins da Silveira é graduado em Marketing, mas há 20 anos tem o sonho de cursar Psicologia. “Há muito tempo eu tinha começado o curso em outra cidade, mas não dei continuidade. Agora, vou poder realizar o maior sonho da minha vida, sabendo que toda a minha família e meus amigos fizeram uma graduação na UNICEP. Já conheço o curso e a instituição e espero muitas conquistas com uma carreira promissora e brilhante”, disse o futuro aluno.

Se você perdeu as provas, ainda dá tempo! O processo seletivo continuado estará aberto até o final de fevereiro e com ações especiais: 50% de desconto na matrícula (referente a mensalidade de janeiro), descontos de até 50% nas mensalidades até o final do curso.

Texto: Andrea Vergamini de Castro