HVU UNICEP e Instituto PremieRpet® castraram 20 cães com histórico de abandono

No dia 27 de novembro, 20 animais com histórico de abandono foram castrados no Hospital Veterinário Universitário da UNICEP (HVU), em parceria com o Instituto PremieRpet®, braço social da PremieRpet®.
A UNICEP ficou com a responsabilidade do trabalho profissional dos veterinários, e o instituto por todo o material e medicamentos necessários para a castração desses animais.

O trabalho inicial foi identificar quantos cães haviam no local e quantos poderiam ser submetidos ao procedimento de castração. Para tanto, a equipe da Grandfood, empresa ligada a PremieRpet® contou com a ajuda da Aline e Eduardo Morales e foram identificados 20 machos e 25 fêmeas
.
O trabalho profissional esteve sob responsabilidade do diretor do HVU UNICEP, Luis Felipe Hortenzi e do médico veterinário e professor de cirurgia também da UNICEP, Dr. Artur Gouveia Rocha.

Em uma segunda etapa, serão castrados os outros 25 animais.

Fonte: Blog do Ronco