Inscrições abertas para novo curso de extensão na área da arquitetura

A Pós-Graduação da UNICEP está com inscrições abertas para o curso de extensão de “Projetos arquitetônicos de interesse social em madeira perfilada roliça de reflorestamento”.

O curso, coordenado pelo docente Dr. Décio Gonçalves, é voltado para estudantes, professores, pesquisadores de engenharia e arquitetura que interessam em familiarizar-se mais densamente das características específicas e singulares deste material estrutural que envolve critérios de escolha da madeira, em termos estruturais, como material de excelente desempenho para diversos projetos arquitetônicos, salientando questões de segurança e durabilidade.

As vagas são limitadas. Esse e todos os novos cursos de pós-graduação da UNICEP, bem como suas inscrições, poderão ser acessados : site.