Palestra discutiu Academia Ágil em Gerenciamento de Projetos

Com o objetivo de ajudar instituições carentes neste final de ano e, em ação conjunta, oferecer um curso de motivação aos estudantes da UNICEP, aconteceu, no último sábado (08/12), a palestra “Academia Ágil em Gerenciamento de Projetos”, oferecida gratuitamente a todos os cursos.

A palestra fez parte da ação “Seja um Noel Universitário”, promovida pela UNICEP com o intuito de arrecadar alimentos, fraldas geriátricas, roupas infantis e brinquedos a instituições carentes.

De acordo com o palestrante e coach André Cipolini, da Garagem Criativa, hoje o mundo está muito rápido e as necessidades mudam a cada segundo. “A ideia é trazer para esses estudantes, enquanto ainda estão na graduação, como se adaptar de maneira ágil e eficientes deixando o seu cliente e/ou chefe, satisfeito e feliz, entregando o seu trabalho com a maior qualidade e agilidade possível”, disse Cipolini.

“Agradecemos a UNICEP, pois se trata de uma ação social para arrecadar alimentos e brinquedos para quem precisa e isso vai além mais do que somente compartilhar as nossas experiências de mercado aos estudantes, então todo mundo só saiu ganhando”, finalizou o palestrante Eduardo Almeida.

A campanha “Seja um Noel Universitário “aconteceu de 27 de novembro a 7 de dezembro e os produtos arrecadados serão destinado a instituições de caridade. Os participantes da palestras levaram, cada um, cinco quilos de alimentos e dois brinquedos.

Texto: Andrea Vergamini de Castro