Participe do concurso para criar um Mascote para a Atlética UNICEP

Até o dia 10 de junho, a UNICEP receberá projetos dos estudantes para a criação do Mascote da Atlética da UNICEP. Confira no regulamento quem poderá participar, até quando os mascotes poderão ser enviados e quando sairá a premiação. Além de um jantar e de divulgação, os estudantes ganharão carteirinha da Atlética, isenção da 1ªanuidade da atlética e certificado. Participe!

Para participar é preciso ser estudante da instituição, o grupo pode ter no máximo seis alunos e o arquivo deverá ser enviado para o e-mail mascote@unicep.com.br, até o dia 10 de junho. De 12 a 16 os três mascotes escolhido pela comissão julgadora serão divulgados para que a votação popular escolha o melhor pelo Facebook da instituição. Dia 17 de junho será divulgado o campeão.

Confira o regulamento do concurso!