PREX premia os três melhores projetos

Na última terça-feira (18), aconteceu a banca de mercado do PREX – Projeto Experimental do curso de Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda da UNICEP.

Na ocasião os estudantes, divididos em grupos que formam as Agências, apresentam planejamentos de marketing e comunicação de um cliente real, para profissionais do mercado. O PREX corresponde, no curso de Publicidade, ao TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

Ao final do evento foram eleitos os melhores projetos:
1º lugar – Pixel Comunicação
2º lugar – Moove Comunicação
3º lugar – Eco Propaganda

De acordo com Arthur Andrade, integrante da Agência Eco Propaganda, o PREX reúne todo o conhecimento adquirido ao longo dos anos. “Esse trabalho é muito interessante, pois trabalha de forma prática todos os conhecimentos e teorias que foram adquiridos ao longo do curso. ”, contou e completou: “Foi uma experiência ótima. Todo o trabalho em grupo, as dificuldades e superações, e também, a banca de mercado quando tivemos uma ótima experiência com os professores e profissionais que trouxeram observações importantes que agregaram novos conhecimentos. Ter um feedback dos profissionais que estão no mercado é muito interessante.”.

O estudante André Bergamin, da Agência Moove Comunicação, estava feliz com o resultado das apresentações: “Finalizamos a última etapa e estou muito feliz pelos trabalhos apresentados. O trabalho evoluiu muito do ano passado para esse ano e estou feliz pelos resultados dos amigos, quero parabenizar a Pixel e a Eco pelo desempenho maravilhoso de ontem. Desejo uma carreira de sucesso para todos, estou feliz pelos elogios e críticas construtivas da banca, só temos que agradecer aos professores pelo apoio nessa jornada.”.

Já o representante da Agência vencedora, Kevin Henrique Silva, da Pixel Comunicação, comemorou: “Esse trabalho é sensacional para que possamos ter um termômetro do mercado. Como ele reage aos novos formandos que estão chegando. É uma experiência única, são vários meses de trabalho com a equipe. Foi simplesmente sensacional, um trabalho maravilhoso e não poderíamos ter concluído melhor o curso, esses três anos e meio que passamos aqui juntos, com todo corpo docente e nossos colegas. ”.

A instituição parabeniza todos os estudantes que apresentaram o PREX. Para conhecer melhor o curso acesse o site.