Profissionais da Agronomia no Agronegócio foi tema de debate

Na última quarta-feira (14), aconteceu mais uma palestra do Simpósio Continuado de Engenharia Agronômica da UNICEP sob o tema “Profissionais da Agronomia no Agronegócio”, com o Dr. Reinaldo Bonecarrere, que atua na Indigo Brazil Agricultura.

De acordo com Reinaldo, o tema da palestra é importante para os engenheiros agrônomos que estão se formando, pois estes sempre têm muitas dúvida e incertezas quanto ao futuro profissional. Quais as competências e experiências que as empresas buscam nos recém formados. “Também acho importante trazer alguns exemplos de profissionais mais experientes que já passaram por vários desafios e momentos de decisão na carreira”, contou.

“Acho que a palestra foi muito boa e atingiu seu objetivo, os alunos demonstraram bastante interesse no assunto e fizeram muitas perguntas, e boas perguntas. Gostei muito do convite, acho que este tipo de iniciativa ajuda muito aos alunos conhecerem um pouco mais do mercado profissional”, explicou o palestrante.

No dia 24 de novembro, às 19h10 acontecerá a palestra “Aproximação entre Ensino, Pesquisa e Setor Produtivo do Leite: O Estudo de Caso do Projeto Balde Cheio”, com André Luiz Monteiro Novo, da Embrapa Pecuária.

Informações e acesso à live, clique aqui!