Três vídeos da UNICEP estão no Shortlist do FestVídeo 2018

No dia 04 de abril, acontecerá às 20h, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto a premiação do FestVídeo 2018 que traz três vídeos da UNICEP na categoria vídeo Universitário. As agências Rocket e Wave, do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, estão representando a instituição no evento.

O FestVídeo conhecido como o festival mais importante da área de comunicação do interior é um dos prêmios publicitários mais respeitados do país, reconhece e premia trabalhos desenvolvidos regionalmente. Um dos objetivos do festival é “premiar a criatividade e a qualidade das peças e campanhas publicitárias regionais”. Assim, ano a ano o Festvídeo lança novos talentos em diversas áreas da Publicidade.

Categoria Universitário:

“Despachante Ribeiro |Por você”,Agência Rocket, produtora UNICEP, com o anunciante Despachante Ribeiro(Porto Ferreira).

“Tromot - Movimente-se”, Agência Rocket, produtora UNICEP, com o anunciante Tromot Ribeirão Preto – SP.

“Arte em ser único”, Agência Wave, produtora UNICEP, com o anunciante GIG (São Carlos).

Confira todas as categorias: http://www.festvideo.com.br/shortlist.php

A UNICEP está na torcida! Que venham os prêmios!