Vestibular da UNICEP reuniu estudantes em busca do sonho profissional

Neste domingo (16), aconteceu mais um vestibular 2020 da UNICEP, para os 31 cursos de graduação oferecidos pela instituição, entre eles tecnólogos, EAD e das áreas de exatas, biológicas, humanas e saúde.
Henrique Luis da Silva prestou a prova e disse: “sou de São Carlos e escolhi a UNICEP por ter o curso que eu quero, que é Enfermagem e, como já trabalho na área, vai agregar muito”, disse.

Elaine Cristina da Silva tem 35 anos e optou pelo curso de Psicologia. “Acredito que as pessoas podem mudar de pensamento, de vida e, independentemente de qualquer coisa, pretendo ajudar as pessoas. Como trabalho no período da noite, consigo fazer o curso diurno. Além de tudo, a UNICEP também possui essa grande vantagem, que é o ensino. ”.

A UNICEP tem a missão de transformar as vidas dos estudantes oferecendo ensino de graduação, especialização e serviços de alto nível, sendo referência no mercado de trabalho e tendo 85% dos seus docentes constituídos por mestres e doutores, oferecendo, de acordo com o Ministério da Educação (MEC), ensino de excelência.

Texto: Andrea Vergamini de Castro