CENTRAL DE NOTÍCIAS

07/02/2017

Inscreva-se e escolha uma data para o Vestibular Continuado

A UNICEP está com inscrições abertas para o Vestibular Continuado, são mais de 20 cursos para que você escolha qual área pretende seguir: humanas, saúde e biológicas, exatas e tecnólogos.

Aproveite essa oportunidade e ingresse em uma instituição de ensino tradicional e de qualidade, são mais de 40 anos formando cidadãos para o mercado de trabalho.

Escolha o melhor dia para fazer a prova. Datas disponíveis: Fevereiro - 09, 14, 16, 21 e 23 terças e quintas, às 19h.

As inscrições poderão ser feitas pela internet (www.unicep.edu.br/vestibular) ou na Secretaria do Campus Miguel Petroni.

Caso prefira, o aluno poderá escolher em fazer a prova ou utilizar sua nota do ENEM, desde que seja a partir da edição de 2009.

O início do ano letivo será dia 20 de fevereiro de 2017. Estamos esperando você, faça parte do nosso mundo!

Informações: http://www.unicep.edu.br/vestibular

.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »