CENTRAL DE NOTÍCIAS

10/02/2017

Início das aulas e trote! Fique por dentro!

Na próxima segunda-feira (20), começarão as aulas na UNICEP e acontecerá a recepção dos calouros. A instituição promoverá atividades diferenciadas dos trotes tradicionais para integrar os estudantes. Uma arrecadação (que será divulgada posteriormente) e uma doação de sangue que acontecerá dia 14 de março.

A UNICEP é contra o trote violento, caracterizado como qualquer ato que seja imposto ao calouro durante a sua recepção, ou seja, tudo o que for feito sem o consentimento do estudante.

Caso o estudante passe por alguma situação que não o agrade, pode procurar as coordenações ou a direção da instituição para relatar o ocorrido. Os estudantes que cometerem trote violento estão sujeitos a penalidades definidas pela instituição.

Acesse a portaria sobre o trote

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »