CENTRAL DE NOTÍCIAS

22/02/2017

Inscreva-se no processo seletivo para monitoria da UNICEP

O Núcleo de Apoio Pedagógico abriu inscrições para o processo seletivo de monitoria do primeiro semestre de 2017. As inscrições deverão ser feitas de 23 de fevereiro a 06 de março, das 7h às 13h e das 16h às 22h, no bloco A2, no balcão da recepção.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo de monitoria deverão atender aos seguintes requisitos: preenchimento da ficha de inscrição fornecida pela Secretaria do NAP; ter cursado a disciplina pretendida para a monitoria; ter disponibilidade de até 12 horas semanais compatíveis com as necessidades da disciplina e dos alunos.

A seleção será realizada pelo NAP, com a participação da Coordenação Pedagógica de cada curso, por meio de: Desempenho obtido pelo estudante na disciplina para a qual deseja se candidatar (media Final); Ter nota maior ou igual a 7.0 na disciplina; Realizar a prova teórica dia 09/03, às 17h, no Bloco B2, Sala 14; Participar da prática onde o desempenho será avaliado , o docente da disciplina agendará o horário. O resultado será divulgado no dia 13/03.

Para informações, entre em contato através do telefone: (16) 3362-2111 ou do site http://www.unicep.edu.br/nap

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »