CENTRAL DE NOTÍCIAS

15/03/2017

Oportunidade: Inscreva-se no novo curso de Inclusão Digital da UNICEP

Diante dos novos avanços tecnológicos, que surgem todos os dias, a Diretoria de Programas de Extensão e Atividades Práticas da UNICEP percebeu a necessidade de um curso onde as pessoas possam acompanhar essas inovações. O curso é aberto para estudantes, funcionários e docentes da UNICEP, além de toda a comunidade de São Carlos e região.

Durante o Programa de Inclusão Digital UNICEP, o estudante terá conhecimentos básicos de hardware de PCs; smartphones; software; segurança da informação; mídias sociais entre outros dispositivos e interfaces.

Através deste curso, temos o objetivo de facilitar o entendimento sobre os termos usados no meio tecnológico e também auxiliar o dia a dia das pessoas com esses dispositivos.

O curso é gratuito e aberto para todas as idades. Crianças e adolescentes, também, podem participar, desde que acompanhados de seu responsável, incentivando desta forma a interação entre crianças, jovens e adultos.

Horário – aos sábados, das 10h às 12h ou das 13h às 15h

Início das aulas – dia 25/03/2017

Matrícula – Dias 16/03 (5ª feira), das 13h às 15h, dia 17/03 (6ª feira), das 13h às 15h ou 18/03 (sábado), das 10h às 12h e das 13h às 15h.

No ato da matrícula é necessário: RG / CPF e declaração de matrícula do ensino fundamental ou médio (crianças e jovens).

Local – Laboratório de Informática – Bloco A5 – Laboratório 09 – UNICEP, com os monitores Adriano e Ingrid.

Totalmente gratuito!

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »