CENTRAL DE NOTÍCIAS

23/03/2017

UNICEP participa do Dia Internacional da Síndrome de Down

No último sábado (18), a Prefeitura Municipal de São Carlos realizou um evento em comemoração ao Dia internacional da Síndrome de Down, 21 de março, que contou com a presença da Banda Marcial da APAE de São Carlos, que brindou a todos com apresentação de várias músicas populares brasileiras.

O Curso de Direito e o Núcleo de Prática Jurídica da UNICEP promoveram orientação jurídica para todos aqueles que prestigiaram o evento com equipe formada por estudantes do 1º e do 9º períodos e dos docentes Karina Granado, Giuliano Leal e Lucas Pinheiro.

O curso de Pedagogia foi representado por estudantes e pela docente Rosana Mangili, que também figura como Diretora da Secretaria Municipal da Pessoa com deficiência e mobilidade reduzida.

“Esta interação da UNICEP com a comunidade reforça seu compromisso com os Direitos Humanos e com a Responsabilidade Social da Instituição mas, sobretudo, em promover aos discentes oportunidades da prática real das atividades acadêmicas”, afirmou Karina Granado.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »