CENTRAL DE NOTÍCIAS

28/03/2017

UNICEP certifica 460 estudantes em Sessão Solene!

No último sábado (25), 460 estudantes receberam seus certificados na Sessão Solene da UNICEP que reuniu as famílias em um clima de muita comemoração com a conclusão de uma etapa tão importante na vida dos graduados.

Participaram da cerimônia os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia, Manutenção de Aeronaves, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação.

Além dos formandos e seus familiares, docentes e coordenadores dos cursos, também participaram da solenidade os diretores da Mantenedora, Marcello Aparecido Ienco e David José H. V. Braga, e os Diretores da UNICEP, Prof. Dorival Marcos Milani, Caio Graco H. V. Braga, Prof.ª Maria Cristina Braga Tagliavini, Prof.ª Cintia Alessandra Matiucci Pereira, Prof. José Alberto Rodrigues Jordão. Também estiveram presentes autoridades da cidade: Jorge Luiz Micheletti, Delegado Regional do Conselho de Contabilidade em São Carlos, Queli Cristina Alves Baptista Silva, representando o Conselho Regional de Administração e Reginaldo Peronti, representando o Conselho de Arquitetura e Urbanismos (CAU), Prof. Dr. Renato Cassio Soares de Barros, Presidente da 30ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, o vereador Rodson Magno e o Secretário Municipal de Comunicação, Mateus de Aquino, representando o Prefeito Municipal de São Carlos, Airton Garcia Ferreira.

Para os estudantes o momento é muito importante. De acordo com Bruna Terahata, aluna de Engenharia de Produção: “É a vitória de uma etapa tão importante na nossa vida, não tem como explicar que conseguimos passar por tudo isso. Foram cinco anos de muita luta, com ajuda dos amigos e docentes juntos nessa batalha. É a comemoração de um mérito e meus pais estão muito felizes e com muito orgulho, é uma vitória pra eles também e sem eles eu não estaria aqui.”, comemorou.

Estevam Carlos dos Santos, aluno de Arquitetura e Urbanismo também estava comemorando: “O dia de hoje significa um empenho muito grande, a disposição de sair de outra cidade e vir para São Carlos. Foram cinco anos muito sacrificantes, mas todo o sacrifício foi honrado e coroado com esse momento”.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »