CENTRAL DE NOTÍCIAS

30/03/2017

Inscreva-se já para o novo curso de Inclusão Digital da UNICEP

Diante dos novos avanços tecnológicos, que surgem todos os dias, a Diretoria de Programas de Extensão e Atividades Práticas da UNICEP percebeu a necessidade de um curso onde as pessoas possam acompanhar essas inovações. O curso é aberto para estudantes, funcionários e docentes da UNICEP, além de toda a comunidade de São Carlos e região.

Durante o Programa de Inclusão Digital UNICEP, o estudante terá conhecimentos básicos de hardware de PCs; smartphones; software; segurança da informação; mídias sociais entre outros dispositivos e interfaces.

Através deste curso, temos o objetivo de facilitar o entendimento sobre os termos usados no meio tecnológico e também auxiliar o dia a dia das pessoas com esses dispositivos.

O curso é gratuito e aberto para todas as idades. Crianças e adolescentes, também, podem participar, desde que acompanhados de seu responsável, incentivando desta forma a interação entre crianças, jovens e adultos.

Horário – aos sábados, das 10h às 12h ou das 13h às 15h

Início das aulas – dia 08/04/2017

Matrícula – Dia 31/03 e de 03 a 07/04, das 08h às 12h e das 14h às 17h e nos dias 01 e 08/04 (sábados), das 10h às 12h e das 13h às 15h.

No ato da matrícula é necessário: RG / CPF e declaração de matrícula do ensino fundamental ou médio (crianças e jovens).

Local – Recepção Bloco A2.

Totalmente gratuito!

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »