CENTRAL DE NOTÍCIAS

05/04/2017

Inscreva-se no I Curso de Extensão em Patologia Clínica da UNICEP

Diante da grande demanda por exames complementares, para auxílio ao diagnóstico clínico pelo Médico Veterinário, a UNICEP criou o curso de extensãoPatologia Clínica - “Interpretando o Hemograma”.

As aulas serão nos dias 29 e 30 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h.O objetivo do curso é auxiliar os estudantes na interpretação do hemograma na rotina da clínica médica de pequenos animais, através de aulas teóricas e práticas. O curso é destinado aos estudantes do 4º ano do curso de Medicina Veterinária.

As aulas teóricas trarão em seu conteúdo: Interpretação do eritrograma, leucograma e trombograma. E as práticas: Esfregaço sanguíneo, contagem de células sanguíneas e contagem diferencial de leucócitos.

A Prof.ª Dr.ª Manuela C. Vieira, docente da UNICEP, Doutora em Medicina Veterinária pela FCAV, UNESP, Jaboticabal, e com Doutorado Sanduíche em Patologia Clínica, UAB, Barcelona, Espanha, será a responsável pelo curso.

Informações e Inscrições:

Diretoria de Pós-Graduação e Cursos de Extensão da UNICEP

Rua Miguel Petroni, 5111 – Jardim Centenário –São Carlos/SP – CEP:13563-470

Telefax: (16) 3362-2111. Telefone direto (16) 3362-2109

e-mail: posgraduacao@unicep.com.br

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »