CENTRAL DE NOTÍCIAS

05/04/2017

Tire suas dúvidas sobre o Imposto de Renda 2017 na UNICEP

Durante o mês de abril, nas quintas-feiras (6, 13, 20 e 27), os estudantes do curso de Ciências Contábeis estarão de plantão para tirar dúvidas sobre o Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), no bloco A2, das 19h às 22h30.

Os contribuintes deverão entregar o Imposto de Renda até o dia 28 de abril, assim, os estudantes de contabilidade ajudarão a responder as dúvidas de docentes, colaboradores, estudantes e público em geral.

Para os estudantes de Contábeis, estudar o assunto para esclarecer as dúvidas dos contribuintes, contribui com sua formação profissional, explicou o Prof. Dr. Osvaldo Magno Freixo, docente do curso e Auditor da Receita Federal.

Essa atividade complementar se insere no âmbito do Programa Nacional de Educação Fiscal da Receita Federal do Brasil, ao mesmo tempo em que se constitui no primeiro evento do NAF (Núcleo de Apoio Contábil Fiscal) implantado na UNICEP.

“A UNICEP é a primeira instituição da região a implantá-lo e a oferecer atendimento gratuito à comunidade em consonância com os objetivos e abrangência do Núcleo”, afirmou Freixo.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »