CENTRAL DE NOTÍCIAS

07/04/2017

Estudantes de Psicologia da UNICEP participam de evento sobre “Autismo”

Na segunda-feira (03), os estudantes de Psicologia da UNICEP, participaram como ouvintes da palestra sobre “Autismo”, em prol ao “Dia Mundial da Conscientização do Autismo de Portas abertas”, realizada pelas secretarias de Saúde, da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, da Educação e da Cidadania e Assistência Social.

Durante o evento, os estudantes de Psicologia puderam conhecer os recursos disponíveis na rede pública de São Carlos para atendimento de pessoas com Transtornos do Espectro Autista (TEA) e esclarecer as dúvidas em relação à doença.

De acordo com a docente, Rosana Mangili: “A palestra foi muito esclarecedora. Nós, da UNICEP, nos preocupamos muito com a formação de nossos alunos e a participação deles, em eventos como esse, é essencial”.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »