CENTRAL DE NOTÍCIAS

24/04/2017

II Simpósio de Empreendedorismo da UNICEP foi um sucesso!

Nos dias 17, 18 e 19 de abril, a UNICEP realizou o II Simpósio de Empreendedorismo, dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. O evento reuniu empresários e estudantes em palestras e mini cursos que agitaram a instituição.

Dr. Osvaldo Elias Farah, coordenador de livros na área de empreendedorismo e estratégia de empresas, trouxe o tema “Empreendedorismo Estratégico”. “Eu vejo com bons olhos essa iniciativa, porque as empresas que mais empregam nesse país são as pequenas empresas. São elas que aumentam o número de alunos empregados e dão o maior número de mão de obra do país.”, afirmou Osvaldo.

Os estudantes da UNICEP também gostaram do simpósio. Para a aluna do 7º período de Administração, Luana Domingues: “Essas palestras são importantes, principalmente pra nós, do 7º período, porque dão bastante base e prática para as atividades, que tivemos em sala de aula, sobre empreendedorismo e gestão. É muito bom participar, porque podemos ver que no dia a dia isso existe, é aplicado e funciona.”.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »