CENTRAL DE NOTÍCIAS

05/05/2017

Estudantes de Produção discutiram a Gestão de Processos

Na quinta-feira (27), os estudantes do 5º, 7º e 9º período do curso de Engenharia de Produção da UNICEP participaram de uma palestra sobre Gestão de Processos.

Na palestra os estudantes puderam conferir alguns pontos que serão abordados no curso de extensão “Gestão dos Processos - Os Desafios e Oportunidades da 4ª Revolução Industrial” que está com inscrições abertas.

Marcelo Feri, Executivo na Indústria Automobilística, foi quem ministrou a palestra e abordou os principais pontos da gestão por processos, através de métodos inovadores, atrelando a importância das pessoas no gerenciamento eficaz. Além disso, foram abordados os atuais desafios dos profissionais da área, bem como as oportunidades demandadas pelo mercado.

De acordo com o docente do curso, Maikon Vidotti, o palestrante pôde compartilhar um pouco de sua experiência e conhecimento na indústria automobilística, através das necessidades atuais, novas tendências e inovações da área. “Tenho convicção que a palestra trouxe muitas novidades para os estudantes que puderam, assim, agregar bastante conhecimento”, afirmou Vidotti.

Mais informações sobre o curso!

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »