CENTRAL DE NOTÍCIAS

23/05/2017

Lançamento do livro “Inglês para aviação” no campus da UNICEP!

No dia 25 de maio, às 19h15, acontecerá o lançamento do livro “Inglês para Aviação - Guia de Estudo da Língua Inglesa para Estudantes e Profissionais da Área de Manutenção de Aeronaves”, da Prof.ª Dr.ª Daniela Terenzi, do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de São Paulo - IFSP São Carlos, na sala do júri da UNICEP.

O livro “Inglês para aviação” visa auxiliar tanto estudantes quanto profissionais da área de manutenção de aeronaves a desenvolverem maior conhecimento da língua inglesa, por meio de explicações em português, como: vocabulário técnico e algumas das estruturas mais usadas nessa área. Ele traz, também, exercícios com respostas em português e exemplos reais (textos autênticos).

Assim, além dos estudantes do curso de Manutenção de Aeronaves, a UNICEP convida todos os interessados a prestigiarem o evento.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »