CENTRAL DE NOTÍCIAS


30/05/2017

Publicidade e Propaganda da UNICEP é 1º lugar no 16º Fest’in



No último sábado (27), aconteceu a 16ª edição do Fest’in, o Festival Universitário de Propaganda do Interior mais importante da área da Comunicação e um grupo de estudantes do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda da UNICEP, ficou em primeiro lugar.

Esse ano o tema do concurso social foi “Prevenção e combate ao diabetes", pensando nisso os estudantes desenvolveram o projeto "Quanto vale um doce?”, que ganhou o primeiro lugar.

Ali Fares Akl, Vitor Gomes Lambertucci, Nelson Bolano Junior, Lucca Faria Lima, Elizabeth Caroline da Silva Alvarez, Zaine Samara dos Santos Dias e Micaela Caparroz de Lira Silva, foram os estudantes responsáveis pelo projeto. Eles contaram com o auxílio dos docentes Matheus Mazini Ramos e Sancler Ebert.

Vitor estava entusiasmado com o prêmio: “A sensação é muito boa, ganhar esse concurso logo de primeira é muito importante, agrega muito ao nosso currículo. Quando concluirmos a graduação seremos mais valorizados.”.

“Nosso grupo foi o único que participou do Fest’in, mas já vimos à movimentação de outros com interesse nos próximos concursos, acho que a nossa vitória animou todo mundo”, contou Vitor.

“Gostaríamos de agradecer ao Matheus e o Sancler que nos auxiliaram durante todo o projeto, a coordenadora do curso, Juliana Santicioli que nos deu todo o apoio, os docentes Juka Daquino, Carlos R. S. Paino e Eduardo Morgante que estavam sempre por perto, o técnico de laboratório, Guilherme Valdanha Silvério e o aluno Marcelo Miguel, que nos ajudaram nas gravações e edições, e a nossa modelo e também aluna, Paloma Bazan”, finalizou um dos integrantes do grupo.






Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »