CENTRAL DE NOTÍCIAS

12/06/2017

UNICEP oferece curso de Revit 2017 Básico – Modelagem Arquitetônica

Inscreva-se no curso de extensão da UNICEP “Revit 2017 Básico - Modelagem Arquitetônica”. Os encontros acontecerão nos dias 04, 06, 11, 13, 18, 20, 25 e 27 de julho, 01, 03, 08, 10, 17 e 22 de agosto, terças e quintas, das 14h às 17h.

Baseado na plataforma BIM (Building Information Modeling) que visa integrar o desenvolvimento de projetos e agilizar a documentação técnica do mesmo, o Revit é o software que tem revolucionado o mercado da construção civil. Com essa ferramenta é possível representar todo projeto (do modelo 3D à documentação) com detalhes precisos, aumentando a produtividade no processo técnico.

Assim, o objetivo deste curso é proporcionar aos participantes conhecimentos básicos para a utilização dos recursos do Revit no desenvolvimento de projetos com precisão técnica nas áreas de engenharia e arquitetura, estando apto a criar, visualizar, editar, imprimir e documentar projeto. Curso destinado aos estudantes e profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura e afins.

Welen Daliene Martins é a professora responsável pelo curso. Possui formação técnica em Administração de Empresas pelo Centro Paula Souza, formação técnica em Design de Interiores pelo SENAC, graduação em Arquitetura e Urbanismo pela UNICEP e é pós-graduanda em MBA Executivo de Gerenciamento de Projetos pela Universidade Cândido Mendes – UCAM. Certificada pela Autodesk nas categorias Professional e Instructor, atualmente é docente no Senac, responsável pelos cursos livres e disciplinas relacionadas aos softwares de modelagem e representação bi e tridimensionais para construção civil (AutoCAD / Revit / SketchUp). Integrante do grupo ARQPEOPLE Studio, atua no desenvolvimento de maquetes eletrônicas, documentação técnica e consultoria profissional.

Informações e Inscrições:
Diretoria de Pós-Graduação e Cursos de Extensão - UNICEP
Rua Miguel Petroni, 5111 – Jardim Centenário – São Carlos – SP – CEP: 13563-470
Telefax: (16) 3362-2111
Telefone direto: (16) 3362-2109
e-mail: posgraduação@unicep.edu.br
Site: www.unicep.edu.br/posgraduacao

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »