CENTRAL DE NOTÍCIAS

26/06/2017

Atenção estudantes para o prazo de rematricula do 2º semestre

O Diretor Geral, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais e, considerando a necessidade de normatização dos prazos e dos procedimentos a serem adotados, no final do semestre, pelo Corpo Docente do Centro Universitário Central Paulista (UNICEP) informa que a matrícula em todos os cursos de graduação do UNICEP, conforme calendário acadêmico aprovado pelo CONSEPE – Conselho de Pesquisa, Ensino e Extensão do UNICEP, ocorrerá no período de 04 a 14 de julho de 2017.

Para a efetivação da matrícula, o estudante não poderá ter nenhuma pendência financeira e deverá estar com o boleto do mês de julho quitado, com vencimento e pagamento até o dia 07/07/2017.

O boleto do mês de julho terá valor integral, conforme o curso e, se houver diferença de valores após a matrícula, serão realizados os acertos financeiros nos boletos subsequentes.

O estudante que não efetuar a matrícula no período acima, deverá pagar uma taxa de matrícula, a destempo, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Prof. Dr. Dorival Marcos Milani - Diretor Geral

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »