CENTRAL DE NOTÍCIAS

03/07/2017

PREX premiou melhores trabalhos em banca de mercado na UNICEP!

Na última semana de junho, os estudantes do curso de Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda da UNICEP participaram do PREX, projeto experimental, e apresentaram em uma banca de mercado, planejamentos de marketing e comunicação para um cliente real, para profissionais do mercado.

“PREX que é o TCC do curso de Publicidade e Propaganda é a principal ação de extensão do curso de Publicidade e Propaganda da UNICEP, pois atende anualmente, empresas de São Carlos e região com planejamentos de marketing e comunicação”, explicou a coordenadora do curso Prof.ª Msc. Juliana Santicioli.

O projeto é dividido em seis fases, começa com a concepção de Agências Experimentais e termina com a conquista de um cliente real para o desenvolvimento de trabalho de Marketing e Comunicação. O projeto permite que o estudante viva a realidade do mercado e os desafios do lançamento de uma campanha.

“Este ano, as estratégias de conteúdo focados na web, em narrativas transmídia e a excelência nas campanhas em vídeo, para mim, foram os grandes destaques dos trabalhos apresentados por todas as Agências Experimentais, em especial, os trabalhos da Wave, Kaboom e Rocket que compuseram os trabalhos apresentados na Banca de Mercado”, afirmou Juliana.

Formaram a banca, Pablo Feitosa, Gestor Comercial da Record Interior, Fernando Moraes, ex-aluno de Publicidade e Propaganda da UNICEP e proprietário da Agência João de Barro e Caio Livio, também ex-aluno do curso e proprietário do Grupo Fusione e da Fusione Propaganda + Marketing.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »