CENTRAL DE NOTÍCIAS

10/08/2017

Pedagogia EAD da UNICEP dá boas-vindas aos novos estudantes

Os novos estudantes do curso de Pedagogia à Distância (EAD) da UNICEP foram recepcionados na noite desta terça-feira (08/08) pela equipe de funcionários e docentes.

Na ocasião, foi explicado sobre o método de ensino, grade de aulas e informações gerais sobre o curso.

A turma faz parte do quinto período do curso que, segundo a coordenadora, Maria Cristina Braga Tagliavini, é o reflexo do reconhecimento da Pedagogia EAD, que ainda está prestes a formar a sua primeira turma. “É um curso personalizado, com atendimento pessoal e com um diferencial de produção própria do material de estudo, realizada por nossos profissionais que são qualificados na região”, disse ela.

O curso de Pedagogia EAD, habilita o profissional para atuar no ensino, na organização de sistemas, unidades, projetos educacionais e na pesquisa, produção e difusão do conhecimento, em diversas áreas da educação, tendo a docência como base indispensável de sua formação e identidade profissional.

A dedicação e o estudo constante fazem parte da vida de sua formação profissional, tão requisitado no mundo contemporâneo, que pode decidir por trabalhar em empresas particulares das mais diversas áreas ou, ainda, entrar para as carreiras públicas, mediante concurso.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »