CENTRAL DE NOTÍCIAS

16/08/2017

Medicina Veterinária recebeu a Gerente de Negócios da VIRBAC

Na última quinta-feira (10), o curso de Medicina Veterinária da UNICEP recebeu a Gerente de Negócios da VIRBAC, Carolina Cordeira de Lima, que falou um pouco com os estudantes sobre dermatologia em cães e gatos.

A palestra aconteceu em dois períodos para que os estudantes pudessem participar. De acordo com o coordenador do curso, Prof. Dr. Fabrício G. Corrêa, a VIRBAC é uma parceira do curso de Medicina Veterinária e do Hospital Veterinário Universitário. “A empresa teve duas finalidades, explicar como funcionam os medicamentos e a palestra sobre dermatologia em cães e gatos que complementa, capacita e atualiza os alunos”, explicou.

Segundo Carolina a VIRBAC, investe a semente nos estudantes para que esse trabalho seja multiplicado a longo prazo. “O foco é trabalhar com os estudantes a dermatopatia alérgica”, contou.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »