CENTRAL DE NOTÍCIAS

23/08/2017

Medicina Veterinária orientou a população na Cãominhada da Vila Prado

A Rua Larga da Vila Prado ficou tomada por diversos uivos e latidos na manhã do último domingo (20/08), com a realização da Cãominhada, evento em parceria com a UNICEP.

Com o objetivo de arrecadar rações à Ongs de animais, o evento teve um estande da Medicina Veterinária, cujos estudantes orientaram os donos dos cães sobre diversos cuidados com a saúde do seu animal.

De acordo com o coordenador do curso, Fabrício Gonçalves Corrêa, o comprometimento dos estudantes com a responsabilidade social é de suma importância. “Eles realizaram orientações gerais, como vacinação, vermifugação, sobre alimentação, prevenção de câncer de mama e reforçaram a importância de fazer a castração para evitar doenças e problemas que comprometem a saúde do animal”, falou.

Além do coordenador do curso, esteve presente acompanhando o evento, o diretor de Extensão, Maikon Vidotti.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »