CENTRAL DE NOTÍCIAS

23/08/2017

Enfermagem e Nutrição trabalharam no 1º Passeio Ciclístico da AEASC

Dezenas de pessoas saíram de suas casas na manhã do último domingo (20/08) para pedalarem no 1º Passeio Ciclístico da Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de São Carlos (AEASC), evento em parceria com a UNICEP.

Os estudantes dos cursos de Enfermagem e Nutrição, supervisionados pelas docentes Ursula Westin, Carla Cristina Dato e pelo diretor de Extensão, Maikon Vidotti, estiveram presentes dando apoio aos participantes que, além de receberem orientações nutricionais, também puderam aferir a pressão e a glicemia.

De acordo com Vidotti, é uma satisfação participar dos eventos como os realizados pela Associação que procuram promover a integração entre os alunos e a sociedade. “Os eventos promovidos por eles vêm de encontro com as ações promovidas pela Instituição que têm o intuito de proporcionar, com as ações dos estudantes, atividades de lazer, esporte e saúde para São Carlos e região”.

O passeio começou na sede da Associação, foi até a rotatória da Educativa, depois voltou pela avenida Comendador Alfredo Maffei e foi até o Sesc, de onde retornou ao ponto de partida.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »