CENTRAL DE NOTÍCIAS

13/09/2017

Em comemoração ao Dia do Biólogo, UNICEP realiza palestra

Em comemoração ao Dia do Biólogo, 03 de setembro, o curso de Ciências Biológicas da UNICEP realizou na terça-feira (05), uma palestra para os estudantes de biologia com a Me. Taís Téo de Barros Alexandrino, Bióloga e Doutoranda em Biotecnologia na UFSCar.

"Filmes e revestimentos comestíveis como alternativas para a diminuição de desperdício de alimentos", foi o tema da palestra, ministrada aos estudantes do 4º período.

De acordo com a Prof.ª Dr.ª Lucia Helena de Aguiar Vieira, coordenadora do curso de Ciências Biológicas, a comemoração é muito importante. “Comemorar o dia do profissional, além de ser muito importante, acrescenta e amplia a formação dos estudantes, que além de conhecerem mais uma área de atuação, propicia-lhes, também, a busca por estágios”, explicou.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »