CENTRAL DE NOTÍCIAS

06/10/2017

UNICEP é Instituição Socialmente Responsável pela 9ª vez!

Pela 9ª vez, consecutiva, a UNICEP recebeu o Selo Instituição Socialmente Responsável. De 18 a 23 de setembro aconteceu a Semana da Responsabilidade Social e a UNICEP desenvolveu a ação Setembro Amarelo, o que garantiu a permanência do selo.

Setembro é conhecido como o mês de prevenção ao suicídio. Pensando nisso, a UNICEP realizou ações para divulgar e explicar o assunto. Durante a semana, os estudantes do curso de Psicologia fizeram intervenções no pátio e na portaria da instituição para apresentar o tema aos estudantes, e também estiveram no kartódromo para orientar a população.

A atividade é parte da Campanha do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, promovido pela ABMES - Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior. Para receber o selo, as instituições participantes cadastram as ações de responsabilidade social no SisDia e comprovam as atividades por meio de fotos e dados estatísticos.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »