CENTRAL DE NOTÍCIAS

23/10/2017

UNICEP abriu as portas para o primeiro Vestibular de 2018, no último domingo!

Centenas de estudantes prestaram, neste domingo (22), a prova do Vestibular da UNICEP 2018. A instituição oferece 25 cursos na área de humanas, saúde e biológicas, exatas e tecnólogos.

A estudante Girlene de Jesus Silva, tem 17 anos e escolheu o curso de Fisioterapia, pois gosta de ajudar as pessoas. “É um sonho conseguir fazer os pacientes que tiveram algum problema, voltar a andar, por exemplo. E eu ajudando, estarei muito realizada”, falou Girlene que escolheu a UNICEP, pois disse que se trata de uma instituição já conceituada. “Quero me dedicar e ser uma excelente profissional.”

A estudante de também 17 anos, Thayla Roberta Nassati, escolheu o curso de Direito. “Sempre me identifiquei com a área e escolhi a UNICEP junto com minha turma de amigos, pois pra gente é a melhor”, disse.

Já Vitória Milena Araújo dos Santos, 17 anos, escolheu Gestão de Recursos Humanos. “Futuramente também quero fazer Administração. Escolhi a UNICEP depois de visitar a Feira Regional de Profissões, a FERP, e achei uma ampla opção de ótimos cursos pra escolher”.

O grande diferencial desse Vestibular de outubro foi o curso de Odontologia. O curso terá duração de quatro anos no diurno e cinco anos no noturno, com um total de 90 vagas. De acordo com o Coordenador de Vestibular, Renato Cezarani, todos os processos seletivos são importantes, mas o de 2018 foi marcante. “O novo curso de Odontologia é importante tanto pra UNICEP, quanto para a cidade e região, pois foi um curso muito procurado. Por ter sido o primeiro processo seletivo, tivemos muitas inscrições e esse é o nosso grande passo para 2018”, salientou.

As provas do Vestibular da UNICEP 2018 foram aplicadas em São Carlos, no campus Miguel Petroni; em Porto Ferreira e Rio Claro, na ASSER; em Araraquara, no Colégio Anglo; em Ribeirão Bonito, na Escola Dr. Pirajá da Silva e em Brotas, na Escola Estadual Dona Izabel Silveira Mello Soares (Sinhá).

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »