CENTRAL DE NOTÍCIAS

23/10/2017

Participe da semana de Publicidade e Propaganda da UNICEP – 3ª Propagalo

A Propagalo – Semana de Publicidade e Propaganda da UNICEP em sua terceira edição já extrapola os portões do centro universitário ao reunir estudantes, profissionais, empresas e associações em uma semana de aprendizado e troca, inteira dedicada a conversar sobre o mercado de publicidade, propaganda, sobre marketing, ética nas relações entre agência - cliente - veículo, pesquisas, novas tecnologias e por aí vai.

A Propagalo é organizada pelo curso de Publicidade e Propaganda da UNICEP, através da Agência Escola do curso e conta com vários apoiadores dentre eles a APP São Carlos, distrital da APP Ribeirão na cidade. O curso com mais de 10 anos é destaque regional através das avaliações e pelos prêmios recebidos em tradicionais concursos e festivais. As atividades serão realizadas no Auditório 01 da UNICEP às 19h.

Este ano contamos com um line up de primeira grandeza:

Segunda-feira, 23 de outubro – Maurício Abravanel, Diretor Superintendente do SBT para as regiões Central e Ribeirão Preto;
Terça-feira, 24 de outubro – Luciene Santiago, Grupo IPSOS;
Quarta-feira, 25 de outubro – Mariana Vicente, UOL;
Quinta-feira, 26 de outubro – Rafael Pizani, Sistema Clube de Comunicação;
Sexta-feira, 27 de outubro – Catherine Garcia, Agência Desafio de Campinas.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »