CENTRAL DE NOTÍCIAS

30/10/2017

Renomes da Comunicação Brasileira participaram da 3ª Propagalo

A Semana de Publicidade e Propaganda da UNICEP, Propagalo, chegou em sua terceira edição e mais uma vez surpreendeu com a repercussão.

Organizada pelo curso de Publicidade e Propaganda, através da Agência Escola, o evento que aconteceu de 23 a 27 de outubro, movimentou estudantes e grandes profissionais da comunicação. E também contou com vários apoiadores, dentre eles a APP São Carlos, distrital da APP Ribeirão na cidade.

A Semana foi aberta pelo diretor e superintendente do SBT para as regiões Central e Ribeirão Preto, Maurício Abravanel. Ele explicou que é muito importante os alunos ouvirem as experiências de quem está no mercado há algum tempo. “Na faculdade temos uma visão diferente da profissão, portanto, esse contato entre a teoria e a prática já é uma antecipação do que eles vão encontrar pela frente, sem contar que para mim, que já fui estudante um dia, é uma honra estar presente neste evento”, disse Abravanel que segurou a atenção dos participantes.

O terceiro dia teve como palestrante o diretor de Marketing e Vendas da Sistema Clube de Comunicação, Rafael Pizani. “Espero que eu tenha contribuído com esses futuros profissionais e mostrado a eles que não desistam, corram atrás, suem a camisa e tenham resistência”, ressaltou.

A 3ª Propagalo contou também com as palavras de profissionais como a palestrante do curso básico de Mídia em São Paulo e Rio de Janeiro, Luciene Santiago, a Pesquisadora de design e produtos internos do UOL - Universo Online, Mariana Vicente e a Executiva de contas, Catherine Garcia.

Para a Coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da UNICEP, Juliana Santiciolli, a terceira edição da Propagalo, a exemplo das edições anteriores, foi um imenso sucesso. “A Agência Escola, sob o comando do professor Juka Daquino, deu mais uma vez, um show de organização, pro atividade e comprometimento. Este ano, contamos com palestrantes gestores em suas áreas e empresários consagrados do ramo da comunicação. Optamos por um line up de fora de São Carlos no intuito de abrir os horizontes dos nossos alunos para as possibilidades de atuação que eles têm, não apenas em termos geográficos, mas também com relação às empresas, áreas nas quais podem atuar e quanto à diversidade de enquadramentos profissionais que um publicitário bem formado tem nas mãos.”, afirmou a coordenadora.

E finalizou: “SBT, UOL, IPSOS, Sistema Clube de Comunicação e Agência Desafio nos presentearam com discussões extremamente oportunas, nos ensinaram sobre suas formas de fazer comunicação, sobre seus mercados, dificuldades, técnicas e cases. Foi uma semana realmente incrível!”.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »