CENTRAL DE NOTÍCIAS

01/11/2017

UNICEP faz doação para a Creche Nosso Lar e Fundo Social de Solidariedade

Na última sexta-feira (27), a UNICEP entregou aproximadamente 170 kg de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de São Carlos e 52 kg de leite ninho em pó para a Creche Nosso Lar. Esses alimentos foram arrecadados na IV Semana Jurídica, que aconteceu de 29 de agosto a 01 de setembro, sob o tema “Direito e Sociedade”.

Os estudantes, docentes e coordenação do curso de Direito que arrecadaram os alimentos e escolheram as instituições de São Carlos para serem beneficiadas com as doações. Para Lilian Simões, responsável pelos cursos do Fundo Social de Solidariedade: “É muito importante receber esse tipo de doação porque encaminhamos para as entidades que necessitam da nossa ajuda, todos agradecem muito, pois são muitas famílias necessitadas”.

Já Marli Ramos, supervisora da Creche Nosso Lar, explicou que as doações são fundamentais: “Nós vivemos de doações, fazemos essas parcerias exatamente porque as nossas crianças são muito carentes, então necessitamos muito desse apoio da comunidade e a UNICEP tem nos apoiado muito, tanto nessa área de doações de alimentos e materiais, como no apoio humano, porque nós recebemos aqui voluntários e estagiários da UNICEP que vem nos apoiar nas atividades.”, explicou.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »