CENTRAL DE NOTÍCIAS

09/11/2017

Câmara Municipal faz moção de Congratulação à Odontologia da UNICEP

No dia 25 de outubro, por iniciativa do vereador Rodson Magno do Carmo, a Câmara Municipal de São Carlos, manifestou congratulações à UNICEP, através do Diretor de Extensão, Maikon Vidotti, do Prof. Dr. Marcos Jacobovitz e dos docentes de Odontologia pela implantação do curso.

De acordo com a moção da câmara, os vereadores expressaram: “reconhecimento desta Casa a essa Instituição de Ensino, desejando sucesso a todos. Prevaleço-me da oportunidade para renovar-lhe protestos de elevada estima e apreço.”.

Ainda de acordo com o documento: “A UNICEP é responsável pela formação de milhares de alunos de São Carlos e região e preza pela qualidade de ensino, desenvolvendo um trabalho sério por meio de seus dirigentes, professores, funcionários e alunos, o que reflete em credibilidade e respeito. O reconhecimento desta Casa a essa grande Instituição de Ensino, desejando sucesso a todos pela implementação e que seus esforços contribuam para o engrandecimento da educação de nossa cidade”.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »