CENTRAL DE NOTÍCIAS

21/11/2017

Confira a programação do VIII Simpósio de Ciências Biológicas

De 27 a 29 de novembro, acontecerá o VIII Simpósio de Ciências Biológicas da UNICEP. As palestras serão no Auditório da instituição, confira a programação:

27 de novembro (segunda-feira)

19h às 20h10 – Princípios, Aplicações e Implicações Éticas do Sistema Crispr/Cas9, com o MSc. André Vessoni Alexandrino (Docente UNICEP, Pesquisador Wama Diagnóstica e Doutorando em Biotecnologia /UFSCar)

20h10 às 20h50 – Coffee Break

20h50h às 22h10 – Luta ou Fuga - ou seria Congelamento, Fuga, Luta ou Susto, como o medo protegeu as espécies garantindo a sua sobrevivência, com o Dr. Fabricio Sebastiani Meccheri (Docente UNICEP, Doutor em Ecologia e Recursos Naturais/UFSCar)

28 de novembro (terça-feira)

19h às 20h10 – Genética e Epigenética do cuidado materno, com a Dr.ª Andréa Cristina Peripato (Professora Adjunta 4, Departamento de Genética e Evolução/UFSCar)

20h10 às 20h50 – Coffee Break

20h50 às 22h10 – Aplicações da Micropropagação em Plantas, com Letícia Zonta Baptista (Agrônoma/ Empresa Agromillora - produção de mudas vegetais, Brotas-SP)

29 de novembro (quarta-feira)

19h às 20h10 – Agrofloresta: regenerando o mundo, produzindo alimento, com Tainara de Proença Nunes (Ecóloga, Formadora em Alfabetização Ecológica no Projeto REDE- Instituto TOCA/ Fazenda da TOCA)

20h10 às 20h50 – Coffee Break

20h50 às 22h10 – Ecotoxicologia: testes em organismos aquáticos, com a Dr.ª Francine Perri Venturini (Doutora em Genética Evolutiva e Biologia Molecular, com ênfase em Bioquímica e Biologia Molecular. Pós-doutoranda no Departamento de Física e Ciência dos Materiais (Instituto de Física/ USP- São Carlos)

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »