CENTRAL DE NOTÍCIAS

20/02/2018

Inscreva-se no processo seletivo para monitoria da UNICEP

O Núcleo de Apoio Pedagógico abriu inscrições para o processo seletivo de monitoria do primeiro semestre de 2018. As inscrições deverão ser feitas de 20 de fevereiro a 02 de março, das 14h às 22h, no bloco A2, no balcão da recepção.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo de monitoria deverão atender aos seguintes requisitos: preenchimento da ficha de inscrição fornecida pela Secretaria do NAP; ter cursado a disciplina pretendida para a monitoria; ter disponibilidade de até 12 horas semanais compatíveis com as necessidades da disciplina e dos alunos.

A seleção será realizada pelo NAP, com a participação da Coordenação Pedagógica de cada curso, por meio de: Desempenho obtido pelo estudante na disciplina para a qual deseja se candidatar (média final); Ter nota maior ou igual a 7.0 na disciplina; Realizar a prova teórica dia 09/03, às 17h, no Bloco B2;

Participar da prática onde o desempenho será avaliado, o docente da disciplina agendará o horário. O resultado será divulgado no dia 14/03/18, às 18h, no site da UNICEP.

Para informações, entre em contato através do telefone: (16) 3362-2111 ou do site.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »