CENTRAL DE NOTÍCIAS

23/02/2018

EAD inicia as aulas com sua 6ª turma em Pedagogia da UNICEP

Nesta quarta-feira (21), dezenas de novos estudantes estiveram presentes no primeiro encontro presencial da sexta turma do curso de Pedagogia EAD da UNICEP.

De acordo com a coordenadora do curso, Maria Cristina Braga Tagliavini, essa nova turma será beneficiada com uma complementação diferenciada. “Estamos enfatizando, agora, os estágios que fazem parte da prática do curso e que motiva esses novos estudantes a participarem de eventos que trazem uma contribuição maior para o enriquecimento curricular e também na carreira desse futuro profissional”, explicou Maria Cristina reforçando que o corpo docente da Pedagogia EAD está ampliado. “São docentes qualificados e preparados para atuarem à distância”, disse.

Após a apresentação do corpo docente e dos estudantes, todos seguiram para um coffee break.

Sobre o curso
O Curso foi autorizado a iniciar suas atividades pela PORTARIA SERES Nº 729, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2014, publicada em Diário Oficial em 28 de novembro de 2014 e tem, no mínimo, a duração de quatro anos para conclusão e, no máximo, de oito anos.

A formação habilitará o profissional a atuar no ensino, na organização de sistemas, unidades, projetos educacionais e na pesquisa, produção e difusão do conhecimento, em diversas áreas da educação, tendo a docência como base indispensável de sua formação e identidade profissional.

Mais informações sobre a Pedagogia EAD da UNICEP, no link: http://www.unicep.edu.br/unicepvirtual/cursos/pedagogia_ead/

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »