CENTRAL DE NOTÍCIAS


23/02/2018

Participe do trote solidário da UNICEP, seja contra o trote violento!



No dia 26 de fevereiro a UNICEP dará início às aulas dos calouros de 2018. A instituição está preparando ações de trotes solidários, como a campanha de doação de mantimentos e a doação de sangue, não fiquem de fora, participem! Os veteranos também estão convidados a participarem.

De 26 de fevereiro a 16 de março, acontece a arrecadação de mantimentos que serão doados às instituições da cidade de São Carlos. Já no dia 06 de março a instituição organizou uma campanha de doação de sangue em prol do hemonúcleo de Jaú, para o Hospital Amaral Carvalho, das 18h30 às 21h.

Confira a portaria que proíbe o trote violento na UNICEP:

PORTARIA-UNICEP Nº 003/2017 Data: 27 de janeiro de 2017

DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DE TROTE NO CENTRO UNIVERSITÁRIO CENTRAL PAULISTA (UNICEP)

O Diretor Geral do Centro Universitário Central Paulista, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais e, com base na Recomendação nº 04/2009 do Ministério Público Federal, Procuradoria da República no Estado de São Paulo, Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão e na Lei nº 15.892, de 15 de setembro de 2015, resolve:

Artigo 1º - Fica proibido o trote no Centro Universitário Central Paulista (UNICEP), com as sanções previstas no Artigo 2º da Lei nº 15.892, in verbis: “independentemente das sanções penais, civis e administrativas previstas na legislação específica, ficam os responsáveis pelo ato sujeitos às seguintes sanções: I – se aluno, expulsão imediata da unidade escolar; II – se servidor público, a exoneração da função”.

Artigo 2º - Esta Portaria entra em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário.

Prof. Dr. Dorival Marcos Milani
Diretor Geral






Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »