CENTRAL DE NOTÍCIAS

01/03/2018

Estudantes premiados da UNICEP visitam agência em Ribeirão Preto

Vencedores do 16º. Festival Universitário de Propaganda do Interior (Fest’in), os estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da UNICEP estiveram no dia 23 de fevereiro, na agência 6P de Ribeirão Preto para discutir a finalização das peças premiadas. Além de conhecer a estrutura e funcionamento da agência, os alunos participaram de uma reunião com o Sócio Presidente da 6P, Daniel Malusá, com a Sócia e Diretora de Criação, Karin Rossi e com a Redatora Eliza Carrara, onde receberam dicas e orientações dos profissionais.

Participaram da visita os alunos Ali Akl, Lucca Oliveira, Micaela Lira, Nelson Bolano Junior, Vitor Lambertucci e Zaíne Dias, acompanhados do professor do curso, Sancler Ebert. O concurso Fest’in, promovido pela APP de Ribeirão Preto, premiou a melhor campanha cujo tema era a Prevenção e o Combate ao Diabetes. Vencedores da edição de 2017, os estudantes da UNICEP terão sua peça gráfica publicada na Revista Veja Paulista e um vídeo para internet divulgado nas redes sociais do Centro de Estudos Oftalmológicos (CEO) Cyro de Resende – Divisão de Oftalmologia do Hospital das Clínicas da USP/RP.

Para o estudante Nelson Bolano Junior, que já trabalha na área, a visita à agência em Ribeirão Preto possibilitou conhecer outras realidades do mercado publicitário.Bolano Junior acredita que os concursos e premiações auxiliam os alunos a terem visibilidade e contato com profissionais da área. “Eu acho muito importante participar de projetos extracurriculares e a UNICEP dá essa oportunidade, incentiva e apoia os alunos. Estamos animados com o andamento da premiação e de acompanhar a produção do nosso projeto vencedor”, conta ele.

O trabalho premiado no Fest’infoi foi orientado pelos professores Matheus Mazini Ramos e Sancler Ebert e contou com apoio da coordenadora do curso, professora Juliana Santicioli. O produto audiovisual foi realizado no estúdio de Rádio e TV do curso de Publicidade e Propaganda e contou com o suporte técnico de Guilherme Valdanha Silvério.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »