CENTRAL DE NOTÍCIAS

21/03/2018

Estudantes de RH participam de palestra sobre mercado de trabalho

Estudantes do curso de Gestão de RH da UNICEP, participaram na noite desta segunda-feira (19/03), da palestra sobre "Competências e Habilidades para o Mercado de Trabalho", com a psicóloga e coach Vanessa Barioni.

Segundo ela, já existem as novas tendências que vêm no mercado de trabalho e muitas vezes os profissional é qualificado, mas não sabe se portar corretamente. “São questões como o perfil comportamental, por exemplo. Tudo isto passa por mudanças e foi isso que passei e passo aos estudantes universitários, enquanto ainda não são profissionais”, falou.

O tema abordou as novas configurações do cenário econômico e as necessidades das pessoas se adequarem a essas mudanças, contou a coordenadora do curso Prof.ª Dr.ª Ana Rita Gallo, e completou: “A palestrante foi muito feliz ao apresentar as mudanças tecnológicas e os impactos que as profissões sofrerão em um futuro próximo. Além disso, ela abordou as competências e habilidades que podem ser detectadas, por meio de ferramentas de análise de perfil comportamental, e como desenvolvê-las ou aperfeiçoá-las”.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »