CENTRAL DE NOTÍCIAS

02/04/2018

A importância dos sistemas de gestão para o mercado de trabalho é tema de palestra

O SAP é um sistema de gestão utilizado em quase 90% das multinacionais do Brasil e de todo o mundo e aparece como um importante 'skill' (habilidade) no perfil de vagas de trabalho das maiores empresas do mundo.

Foi sobre isso que o palestrante da MDL Consulting, o engenheiro Mecânico, Roberto Evison, veio falar aos estudantes do último período dos cursos de Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação, Administração e Ciências Contábeis.

Sobre o tema "Inteligência Artificial: Minha cabeça dentro da máquina", Evison discorreu sobre inteligência artificial, quarta revolução industrial, internet das coisas, big data, startup, entre outros assuntos. “O mercado está muito exigente e com demanda de quem trabalha com SAP. Por isso, é muito importante falar sobre isso aos estudantes que ainda estão se formando pois, além do diploma, eles têm que saber o que o mercado de trabalho está exigindo”, disse o consultor.

Para o diretor de Extensão da UNICEP, Prof. Msc. Maikon Vidotti, o palestrante atrelou as características técnicas para compreender a importância dos sistemas de gestão, que inclui o sistema SAP. “Foram temas e dicas mercadológicas que preparam nossos estudantes para o mercado de trabalho atual e futuro”, finalizou.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »