CENTRAL DE NOTÍCIAS

10/04/2018

Dúvidas sobre declarar o Imposto de Renda? A UNICEP te ajuda!

Durante o mês de abril, às quintas-feiras (12, 19 e 26), os estudantes do curso de Ciências Contábeis estarão de plantão para sanar dúvidas sobre o Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), no bloco A2, das 19h às 22h.

Os contribuintes terão até o dia 30 de abril para entregarem o Imposto de Renda e os estudantes de contabilidade estarão de plantão para ajudarem a responder as dúvidas de docentes, colaboradores, estudantes e toda a comunidade.

A atividade é importante para os estudantes de Contábeis, pois para esclarecer as dúvidas dos contribuintes, eles passaram por cursos preparatórios, ministrados pelo docente Prof. Dr. Osvaldo Magno Freixo, docente do curso e Auditor da Receita Federal.

Esta atividade complementar insere-se no âmbito do Programa Nacional de Educação Fiscal da Receita Federal do Brasil, e faz parte do NAF (Núcleo de Apoio Contábil Fiscal) implantado na UNICEP.

Confira a série de vídeos aqui!

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »