CENTRAL DE NOTÍCIAS

13/04/2018

UNICEP realiza 4ª Propagalo Semana de Publicidade e Propaganda

De 23 a 27 de abril, acontecerá a 4ª Propagalo – Semana de Publicidade e Propaganda da UNICEP, reunindo grandes nomes do mercado publicitário estadual. Confira a programação:

23 de abril, segunda-feira – Fernando Luiz Cezário – Quattromani Propaganda
Sócio-Diretor da Quattromani Propaganda, Agência localizada em Porto Ferreira-SP, fundada em 1998. Trabalha com Atendimento, Planejamento e Mídia. É graduado em Publicidade e Propaganda (UNIP), Pós-graduado em Marketing (FATECE) e Logística (UNICEP).

24 de abril, terça-feira – Bruno Nunes – Ninho Criativo
Graduado em Publicidade e Propaganda e Design Digital, Pós-graduado em Direção de Arte e Criatividade. Atua, há mais de 10 anos, nas áreas de Design e Criatividade no mercado publicitário. Sócio-fundador da Agência Ninho Criativo - Comunicação, Marketing e Design na cidade de Araraquara, onde atua como Diretor de Arte e Criação. Experiência como produtor musical, com mais de 40 jingles/spots publicitários, veiculados nacionalmente. Docente das áreas de criatividade e rádio do SENAC - Araraquara. Prêmios de maior referência - Vencedor do Prêmio Garoto - Jingle Copa do Mundo, Poster Lollapaloza e do Festival Caos e Arte - Memorial da América Latina/SP.

25 de abril, quarta-feira – Juily Manghirmalani – Produtora de Vídeos Publicitários
Formada em Audiovisual pelo Centro Universitário Senac e em Design Gráfico pela Escola Panamericana de Artes e Design, também é mestre em Imagem e Som pela UFSCAR. Trabalha em múltiplas funções do ramo com especialização em direção, produção e arte. Possui em seu currículo, trabalhos publicitários, videoclipes, longas e curtas metragens de ficção e documentário, vinculados às marcas Netflix, Vice, Chevrolet, Electrolux e aos artistas Pabllo Vittar, Wanessa Camargo, Glória Groove e, a vencedora do reality Rupaul's Drag Race, Alaska Thunderfuck 5000.

26 de abril, quinta-feira – Festival de Cannes
UNICEP, APP São Carlos e Estadão trazem para a Propagalo, a exibição dos premiados com Grand Prix no Festival de Cannes 2017. O Festival de Publicidade de Cannes foi criado em 1953 pela SAWA, e é realizado na cidade de Cannes, na Riviera Francesa, e é o principal prêmio da publicidade mundial. Em 2017, o Brasil trouxe 99 leões pra casa (14 ouros, 33 pratas e 52 bronzes), 9 a mais que em 2016, mas ainda abaixo de 2014, melhor ano do país no festival, quando 116 leões e o Grand Prix, prêmio máximo do Festival, vieram direto pra cá, confirmando o Brasil como parte da linha de frente da publicidade mundial.

27 de abril, sexta-feira – Daniel Pires – Produtor de Conteúdo Online
Formado em Rádio e TV, pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP. Começou trabalhando na Rádio ABC, depois trabalhou no canal de vídeos do jornal O Estado de S. Paulo, e posteriormente, no Diário de S. Paulo, onde foi colunista de cultura. Tem trabalhos publicados nos portais Terra, MSN Brasil e IG. Criador do primeiro canal de vídeos de terror do YouTube, o Lenda Urbana, realizou ações com grandes distribuidoras de cinema e, também, com o próprio YouTube. Hoje, trabalha com edição de vídeos e produção de curtas de horror.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »